quinta-feira, 4 de junho de 2009

Maricá em Notícia


Falar de Maricá é sempre uma grande alegria. É falar de vida simples, de cheiro de mato. De gente tranquila.

Esta cidade que escolhi para viver é de um colorido maravilhoso. Seu céu é o mais azul que conheço. Suas lagoas nos abraça, seus pássaros nos saúdam, como a dizer: Bem vindos!

Cidade de peosia e de brincadeiras de roda.

Neste espaço quero falar de você Maricá. Quero contar seus causos. Recitar seus versos, cantar bem alto prá todo mundo ouvir a minha declaração de amor a você Maricá.

3 comentários:

  1. Sua primeira postagem é linda. Você é linda, Maricá é linda, que se faça um blog lindo! Mãos à obra!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, está lindo e tratando de assuntos de muita importância e valor para mim, vou add ele depois no meu blog pessoal. E Maricá também é uma cidade maravilhosa para mim, também a amo e concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a sua foto tb. Deu uma saudade!!!
    Essa matéria é a coisa mais linda, me deu vontade até de chorar. Eu tb acho tudo isso da nossa linda Maricá e tenho orgulho de, como vc, ter contribuído um pouquinho para o bem de nossa cidade!
    bjus

    ResponderExcluir